terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pronto...já passou!!!

Hoje, por curiosidade, e depois de ter realmente interiorizado que tenho passado algumas noites a sonhar com o trabalho, acordei e almocei a pensar no trabalho, levei 280 páginas para me acompanhar até à casa de banho e não resisto ao som de alerta do telemóvel decidi fazer um teste online com o título "Você é workaholic?" . Depois de ter perdido alguns minutos da minha vida a responder ao questionário o que obtive foi : "Luz vermelha piscando! Reavalie as suas prioridades e redefina as suas metas. Mude o que for possível mudar e adapte-se ao que foge ao seu controlo." Porque é que numa altura normal eu acharia isto ridiculo e hoje fico um tanto ou quanto assustada? Mais do que metas são as prioridades que me preocupam. Assim, demito-me da minha tendência para ser workaholic....já que depois de uma pesquisa sobre o tema percebi que mal-humorada, depressiva e ainda por cima com impotência sexual não é definitivamente a minha praia. P.S: Hummm, no thanks :D

Sem comentários:

Enviar um comentário