quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Help me!

Trabalhar em Agosto é completamente, estupidamente, continuamente MAU. Quem é que consegue com este calor ter a paciência suficiente para falar com pessoas em que o profissionalismo está de férias o ano inteiro? Tentar ligar para uma entidade pública, passar por uma telefonista que não faz a minima ideia do que estou a falar, uma responsável de recursos humanos que não sabe quem está e depois de passar por 10 pessoas e 30 minutos ao telefone perceber que não há ninguém que pelo menos tente resolver o nosso problema é pura e simplesmente, impossível. Em Agosto não existem profissionais, prazos, negócios, nada, sinto que o mundo está numa bola de de ar e eu estou incessantemente a tentar catapultar a sua explosão, parece que estou a exigir um milagre: encontrar alguém responsável no mês 8!!! Mas bem, e depois do desabafo, vamos aos "Pés na Terra e Olhos no Céu!". Daqui a uns dias, vou tirar 2 dias férias :D Vai ser tão bom... estou em contagem decrescente.... estou à espera há um ano e que bem que me vai saber, um sitio lindo com pessoas muito especiais, e nestes dias estas são as minhas prioridades!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário