segunda-feira, 12 de julho de 2010

It's all about cash

Sempre que se pretende avaliar as necessidades de uma empresa, depois de voltas e mais voltas temos a questão primordial : Financiamento!!! Temos o QREN, FINICIA, Cotec, concursos (i2p ideia to product) de todos os tipos e feitios, capital de risco, business angels, private equity. Basicamento e pelo menos até 2013 o dinheiro anda aí... E como não gosto de me sentir estúpida já estive algumas horas da minha vida a ler os regulmentos a perceber como tudo isto funciona. E sinceramente acho que ainda preciso de muito mais, depois de tanta sigla, planos de negócios, fases de desenvolvimento chega a uma altura em que pouco mais vejo que cash, cash, cash.
Então aproveito este post para me evadir destes novos conhecimentos que me tiram o romantismo empresarial e que faz parte das minhas crenças.

Sem comentários:

Enviar um comentário